1 - Decolar é uma opção. Aterrissar é obrigação.
2 - Se você puxar o manche pra frente, as casas crescem. Se puxar pra trás, as casas diminuem. A não ser que você continue puxando ele pra trás mais tempo aí as casas vão começar a crescer novamente.
3 - Voar não é perigoso. O que é perigoso é cair.
4 - É sempre melhor estar em terra querendo estar voando do que estar voando querendo estar em terra.
5 - A única hora que você tem combustível demais é quando seu avião está pegando fogo.
6 - A hélice em um monomotor é apenas um grande ventilador para refrescar o piloto. A prova disso é que se ela para de ventilar durante o voo o piloto começa a suar.
7 - Na dúvida, mantenha a altitude. Ninguém até hoje colidiu com o céu.
8 - Uma boa aterrissagem é quando você sai andando dela. Uma excelente aterrissagem é quando você pode usar o mesmo avião de novo.
9 - Aprenda com os erros dos outros. Você não vai viver o suficiente para cometer todos os erros sozinho.
10 - Se você precisar de potência máxima para taxiar até o portão, você aterrissou com o trem de pouso levantado.
11 - Mantenha-se fora das nuvens. Fontes confiáveis afirmam que montanhas se escondem dentro das nuvens.
12 - Sempre tente manter o mesmo número de decolagens e aterrissagens na sua carreira.
13 - Existem 3 regras muitos simples para se fazer sempre uma aterrissagem suave. Infelizmente, ninguém conhece essas regras.
14 - Você começa a voar com uma mala cheia de sorte e vazia de experiência. O truque em aviação é encher a mala de experiência antes da sorte acabar.
15 - Helicópteros não voam. Mas eles são tão feios que a terra os repele.
16 - Existe uma eterna luta entre objetos feitos de alumínio que voam a centenas de milhas por hora e o chão, que está a 0 milhas por hora. E o chão até hoje não perdeu uma.
17 - As boas decisões vem com a experiência. Infelizmente a experiência vem com as más decisões.
18 - Na cabine, continue procurando. Tem sempre alguma coisa que você esqueceu.
19 - As 3 coisas mais inúteis para um piloto são: altitude acima, pista atrás e um décimo de segundo antes.
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