02 outubro 2013

Posição no VAFS.

Comandantes,

Apenas duas pessoas postam aqui no Blog. O Osvaldo, nosso CEO, e eu, Toco. Quando é o Osvaldo, assina Osvaldo mesmo. Quando sou eu, assina Sky Airlines. Só estou falando isso porque, apesar de estar assinado como Sky Airlines, este post não é uma posição do Staff, mas minha. Pessoal.
A Sky estava em 4º lugar no ranking do Vafs e caiu para 6º. Isso gerou dois comentários no Diz Aí que reproduzo aqui:

David
Vamos lá Comandantes!Caímos muito este mês!De 4º para 6º!!!Vamos mostrar de que somos capazes!Vamos voar!Isto não é uma responsabilidade mais sim um lazer a todos que buscam o realismo sem compromisso!Então em Novembro,Mês das Crianças,me deem este maravilhoso presente que é VOAR! :D 

Maurício Motta
O fato é que caímos mesmo, lembro que o desafio dos 1500 foi pra dar uma mexida nas posições de cima do vafs, mas acabamos caindo...é uma pena...o desafio agora é voltar para onde estávamos? 




Mesmo sabendo que esses dois comentários tem embutido o mais puro carinho pela Sky, o orgulho de fazer parte de um grupo de pessoas legais, que curtem simulação, que se ajudam, que compartilham uma diversão, acho boba essa preocupação com a posição no Vafs. Curto muito quando estamos lá em cima. Mas não me importo nem um pouco se caímos. E explico porquê: o meu único objetivo aqui é me divertir. Antes, me divertir voando. E agora, me divertir voando e participando da administração da Sky. O Diz Aí deu um trabalhão. Tentamos, eu e o Thales, várias opções, programas, configurações. Até que um dia eu achei uma solução e pronto. Ele está no ar. Curto muito a ferramenta (ainda mais quando o Rafael aproveita pra dar esporro no David).
Chegar em 2º no Vafs é muito fácil. Bastaria uns 12 pilotos se comprometerem a fazer um voo internacional cada toda noite que isso daria 3600 horas de voos em 30 dias. Mas os voos normais e estaríamos em 3º ou 2º no ranking.










Se alguém realmente acha isso importante, e se dispuser a fazer esses voos internacionais noturnos, fala lá no Diz Aí. Eu talvez até tope participar. Mas o que eu acho importante é a pessoa que participar, fazer por achar divertido. Eu me diverti muito fazendo 300 voos no Desafio. Mas olha que legal, mesmo que se eu não tivesse feito esse caminhão de voos, teríamos batido os 1500.
Vamos continuar a se divertir. Seja em 4º, 6º ou 45º.
Bons voos.




















1 comentários:

Unknown disse...

Eu também tenho a mesma opinião que o Toco. Se temos um grupo de pilotos se divertindo, tendo prazer em voar e em fazer parte da Sky Airlines ser o primeiro, o sexto ou o último no ranking do VAFS é apenas um detalhe que não faz a menor diferença na grandeza e na importância da Sky Airlines na simulação aérea virtual. Nenhum ranking nos tirara a condição da Sky Airlines como a melhor Virtual Airlines do Brasil e uma das melhores do mundo. O que faz uma VA grande não é a sua posição em rankings mas sim a qualidade, a honestidade, a fidelidade e a hombridade de seu staff, pilotos e colaboradores. Só para ilustrar o que eu estou falando, certo dia eu assisti um depoimento de um americano que foi fazer turismo na Coréia do Norte e disse com todas as letras que nem de longe a AIR KORIO (empresa aérea da Coréia do Norte que é considerada em todos os rankings como a pior empresa aérea do mundo) é pior que uma RYNNAIR ou TAM. Se vocês querem ver a Sky no topo, aceitamos o desafio mas se acharem que estão confortáveis e felizes do modo que estamos, ficaremos felizes também. Beijos e ótimos voos.

Postar um comentário

 

Todos os Direitos reservados a Sky Airlines Design by Insight © 2013. Editado por: Thales M.