09 setembro 2013

Há 15 anos transportando seus sonhos em nossas asas.

Olá comandantes,
Tudo bem?
     Essa semana a Sky Airlines faz 15 anos de vida. Não sei precisar exatamente o dia que iniciamos as nossas operações porque, honestamente falando, nunca imaginei que fossemos chegar aos 15 anos só sei que foi entre os dias 08 e 14 de setembro.
     Comprei meu primeiro Flight Simulator em fevereiro de 1998 em uma loja de Brasília e não fazia a mínima idéia de que estava, naquele instante, me apaixonando pela aviação virtual. Cheguei em casa, instalei o FS98 e... aquele desastre.
     Naquela época de internet discada, fazer pesquisas na rede ainda era algo um pouco complicado mas eu precisava aprender a voar "naquele negócio". Pesquisa aqui, pesquisa ali descobri que você poderia fazer parte de uma empresa aérea virtual como piloto virtual. Fiz a minha inscrição na Sky Airlines. A Sky Airlines "original" era uma empresa criada por um cara chamado Anthony Ward e tinha como HUB principal a cidade de Los Angeles nos Estados Unidos. O Anthony estava precisando de alguém para abrir e para gerenciar um HUB novo que ele queria abrir na América do Sul. Achei legal a idéia e me ofereci para abrir o HUB da Sky Airlines no Rio de Janeiro. Fiz a página da internet (um horror, diga-se de passagem), preparei os aviões, as rotas, as fichas de inscrição e de envio de voo e fiquei esperando algum maluco para fazer parte da Sky Airlines Brasil. Também não sei exatamente quando mas o nosso primeiro "louco" virtual apareceu com a inscrição SK002, comandante Jorge Luis Werneck. Logo em seguida apareceu o SK003, comandante Ronaldo Teixeira Bomfim e assim o 004, 005, 006 e não paramos mais :-) A Sky Airlines dos Estados Unidos fechou as suas operações e nós seguramos bravamente a Sky Airlines Brasil até hoje.
     15 anos depois, tenho o prazer e a alegria de contar essa história a todos vocês com muito orgulho e cheio de lágrimas nos olhos de tanta emoção em ver a Sky Airlines grande, forte, importante e vencedora. Muito obrigado, de coração, a cada um de vocês que fizeram e fazem parte até hoje dessa maravilha que é a Sky Airlines.
     Muito obrigado a todos aqueles que passaram por aqui e ajudaram de alguma maneira a transformar a Sky Airlines nesse sucesso que ela é hoje.
     Muito obrigado a todos aqueles que fazem parte da realidade da Sky Airlines hoje.
     Muito obrigado Ronaldo por estar comigo há tantos anos e por ter acreditado naquela minha "loucura".
     Muito obrigado Toco, Rafael (Jurássico) e Silvano por colocarem a Sky Airlines moderna, atraente, profissional e engraçada. A Sky Airlines também tem um pouco de cada um de vocês no coração dela.
   Muito obrigado a todos os pilotos que fazem da Sky Airlines a maior e melhor empresa do Brasil e uma das maiores e melhores empresas do mundo.
     Parabéns Sky Airlines, um feliz aniversário! Muito sucesso, muitas alegrias e um caminhão de felicidades para todos nós.
Com muito carinho,
Osvaldo Nascimento SK001 (atual SKP1001)

5 comentários:

Sky Airlines disse...

Tamo junto, mano. SKP1086

Anônimo disse...

Eu sei! Tenho certeza disso. Muito obrigado por tudo.

Unknown disse...

Conte comigo sempre.

Anônimo disse...

Nada melhor do que fazer parte de uma história de sucesso!!!
Parabéns!!!

Anônimo disse...

Quando conheci o Ronaldo à 3 anos atrás, profissionalmente em uma viagem de trabalho que fiz a Fortaleza, passada a primeira hora descobrimos que ambos adorávamos voar. Na época estava engajado no desenvolvimento da Azul Virtual de onde me desliguei do Staff no final do ano passado. O Ronaldo imediatamente me convidou para voar pela Sky, principalmente pelo conhecimento dos EJETS.
Várias vezes passei por aqui para me candidatar a piloto da Sky mas sempre surgia algo que não me permitia ter mais um tempo para voar aqui.
Agora, na semana passada, perdi a vergonha e aqui estou a contribuir para que a Sky cresça mais um pouquinho.
Parabéns aos pioneiros.
SKS1016-Pedro Santos

Postar um comentário

 

Todos os Direitos reservados a Sky Airlines Design by Insight © 2013. Editado por: Thales M.